Se tem uma coisa que os fãs de Harry Potter gostam mais do que a franquia, é shippar os atores juntos. Recentemente, um boato envolvendo Emma Watson e Tom Felton tomou conta da internet. Segundo os detetives das redes sociais, os dois atores estão namorando. Emma, que fez fama interpretando a bruxinha Hermione, deu indícios de que seu relacionamento com Tom, o intérprete de Draco Malfoy, talvez seja mais que amizade.

Tudo começou depois que a atriz de 28 anos, que acaba de finalizar as filmagens da adaptação de Little Women, publicou em seu Instagram uma foto em preto e branco. Na imagem, a moça aparece com um boné dentro de um veículo. Na legenda, ela atribui os créditos da fotografia ao seu amigo Tom Felton. Na legenda, Emma comentou: “Os amigos te capturam melhor @t22felton“.

Um relacionamento?

Embora a estrela tenha se referido especificamente a Felton como seu “amigo”, isso não impediu que os fãs especulassem sobre seu relacionamento. Alguns acreditam que possa estar acontecendo algo mais que uma amizade por conta de antigas declarações de Emma. No passado, a atriz já admitiu ter tido uma “quedinha” por Tom. Porém, segundo ela, ele a enxergava apenas como uma irmã. “Nos dois primeiros filmes, eu tinha uma queda enorme por Tom Felton. Ele foi minha primeira paixão”, comentou a atriz. Desde essa declaração, os fãs permaneceram atentos a qualquer novidade a cerca do suposto “casal”.

Em novembro de 2018, Emma também postou uma fotografia dos dois juntos. Ambas as celebridades compartilharam detalhes do dia em que passaram juntos. Os dois passearam pela praia, andaram de skate e, aparentemente, tiveram um dia muito agradável. Com tal publicação, os fãs já começaram a supor que talvez exista alguma relação mais forte entre os dois atores. Questionado, Tom logo se explicou: “Ela estava na minha vizinhança e eu não a via há alguns meses. E decidi levá-la para uma aula de skate, em que ela era muito boa“, continuou ele. “Ela é muito dura consigo mesma. Mas ela é realmente muito boa nisso. Então sim, foi divertido. Eu sempre gosto de passar tempo com ela”.

Além disso, Tom confessou em entrevistas que ele e Emma se encontram bem mais do que os fãs imaginam. “Adoro a Emma. Nós nos vemos muito na verdade. Nós apenas não postamos fotos sobre isso“, o ator disse à Us Weekly. “Todo mundo adora a reunião. Estamos nos reunindo o tempo todo, nem sempre postamos no Instagram”.

Por enquanto são apenas boatos

Apesar da enorme animação dos fãs, por enquanto, tudo isso não passa de grandes especulações. Vale lembrar que um homem e uma mulher podem manter uma boa amizade, sem nenhum envolvimento amoroso. O que talvez, realmente seja o caso dos dois atores. Curte Harry Potter? O que acharia de Draco e Hermione juntos? Comenta aqui com a gente!

(PS: Essa matéria não foi escrita por Rita Skeeter).

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here