Fátima Bernardes com o namorado esquerdista (Instagram)

O novo namorado da apresentadora Fátima Bernardes, 55 anos, é o recifense Túlio Gadêlha Sales de Melo, prestes a completar 30 anos agora no mês de novembro. Filiado ao PDT, O rapaz é formado em direito pela Universidade Católica de Pernambuco e é presidente da Juventude Socialista do PDT de Pernambuco. Em sua página no Facebook, o advogado também aparece como diretor da Fundacentro, em São Paulo.

Nas eleições de 2014, Gadêlha se candidatou a deputado federal pelo Estado de Pernambuco, obtendo um fiasco de apenas 3.495 votos e não foi eleito. Em fotos postadas em sua conta no Facebook, o advogado aparece ligado a movimentos sociais, como a CUT (Central Única dos Trabalhadores) e FUP (Federação Única dos Petroleiros), e em atos em defesa da ex-presidente Dilma Rousseff.

O novo par romântico de Fátima também é defensor de causas sociais, com a luta por direitos do movimento LGBT, e faz oposição ao governo Michel Temer. Em sua foto de capa no Facebook, Túlio Gadêlha aparece sentado na rampa do Congresso com um cartaz pedindo “Diretas Já”. Em uma de suas publicações, Gadêlha usa a hastag #GloboGolpista para reclamar do pouco tempo em que a Globo, emissora em que Fátima trabalha, dedicou à defesa de Dilma Rousseff, no ano passado.

Justiça seja feita, o currículo do rapaz se encaixa perfeitamente no perfil da apresentadora do programa televisivo mais esquerdista e destruidor da família tradicional brasileira: o tal “Encontro com Fátima”. Eles se merecem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here