(Foto: Reprodução)

Neste sábado (4) o piloto de F1 Felipe Massa anunciou a sua despedida das pistas de corrida com a sua aposentadoria. Diferente da aposentadoria anunciada em 2016, desta vez é definitivo.

Em um vídeo postado em sua conta no Instagram, Massa falou que vai participar das últimas duas provas da temporada de 2017, no GP de Interlagos, em São Paulo, no Brasil, e em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, nos dias 12 e 26 de novembro, respectivamente.

“Fala, pessoal, bom, como vocês sabem, ano passado eu anunciei que iria encerrar minha carreira, e a Williams pediu para eu continuar mais uma temporada, eu continuei, mas dessa vez é verdade, vai ser minha última corrida em Interlagos, no Brasil, e em Abu Dhabi. Queria agradecer toda a torcida e todo o carinho, todo o suporte da minha família, dos meus amigos e patrocinadores, todo o carinho de todos vocês que torceram por mim durante todo esse tempo e que continuem torcendo em outras categorias, em outros campeonatos pela frente. E nos vemos no Brasil e em Abu Dhabi. Um beijo em todos vocês e valeu!”, disse o piloto na postagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here