Foto: Ivaldo Reges/divulgação

Em busca do quarto mandato de deputado federal nas eleições 2018, Fernando Filho (DEM) e seu irmão Antônio Coelho (DEM) – que concorre pela primeira vez a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) –  tiveram uma reunião na manhã de hoje (17) com representantes de dois sindicatos ligados à causa rural. Após o encontro, as entidades formalizaram apoio a ambos

Fernando Filho e Antônio Coelho reafirmaram o compromisso com o homem do campo e garantiram trazer mais recursos para investir em obras de abastecimento, maquinário agrícola, além de serviços de saúde e infraestrutura. “Tive a oportunidade, desde nosso primeiro mandato, de destinar emendas para a construção de quadras, máquinas, sistemas de água, atendimento médico na zona rural, mas sei que há muito ainda a ser feito. E quando recebemos o apoio desses segmentos sociais do campo, é um combustível para seguir lutando por toda a população do interior“, afirmou, agradecido pelo gesto, Fernando Filho.

Leninha Santos, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais (STTAR) garantiu o esforço da instituição para consolidar o projeto político de Fernando Filho e Antonio na região dos perímetros irrigados do São Francisco. “A gente abraçou essa campanha por reconhecer todo o trabalho que esse grupo político, com Fernandinho, Antonio, tem feito pela área irrigada e toda Petrolina. Para o sindicato é importante e vamos levar tudo o que foi discutido para nossa base”.

O encontro também assegurou a participação de representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Petrolina (STTR) na campanha dos democratas. “Dos deputados da região, o que mais botou emenda e ações para a agricultura familiar foi Fernando Filho. Por isso, fechamos essa parceria como reconhecimento por tudo que ele fez“, reforçou Mauricio Rosa, presidente da entidade.

CB

Deixe uma resposta