Laurenita Viana. (Foto: Reprodução/Facebook)

O Blog recebeu mais mensagens de pesar pela morte de Laurenita Viana, esposa do titular da 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, ocorrida na noite de ontem (13). Ela foi vítima de infarto.

Lamentamos profundamente a repentina morte de nossa amiga Laurenita Viana, esposa de Aurivalter Cordeiro, superintendente da 3ª regional da Codevasf. Laurenita esteve conosco em diversos momentos, prestando sua solidariedade e companheirismo. Fica aqui nossa solidariedade a seus familiares e amigos nesta hora difícil”, disse o deputado federal Fernando Filho.

O pai do parlamentar, senador Fernando Bezerra Coelho, também se mostrou bastante triste com o fato, manifestando sua solidariedade ao amigo Aurivalter e família. “Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte de Laurenita Viana. Venho externar nossa solidariedade a seus familiares e amigos, em especial para seu esposo Aurivalter Cordeiro, superintendente da 3ª regional da Codevasf, para que encontrem forças para superar este momento difícil”, declarou.

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, Humberto Mendes, manifestou solidariedade a Aurivalter e sua família. “Meus sinceros sentimentos ao superintendente Eurivaldo Cordeiro. Que Deus conforte o seu coração neste momento de dor. Minha solidariedade à família e amigos“, disse.

Fonte

Deixe uma resposta