Um filho matou o próprio pai em uma fazenda na divisa entre os municípios pernambucanos de Serra Talhada (Sertão do Pajeú) e Floresta (sertão de Itaparica), no último sábado (17). De acordo com informações da Polícia Civil (PC), a vítima foi identificada como Cícero Vicente da Silva. Ele morreu no local após ser atingido por vários golpes de faca na região do pescoço e braços.

De acordo com a investigação da PC, houve uma discussão por causa de um aparelho de som e televisão que estavam ligados com volume bastante alto. A vítima havia ingerido bebida alcoólica. Em um determinado momento, Cícero teria pego uma faca e partido em direção a seu filho, Bruno Gomes da Silva, que conseguiu pegar uma faca peixeira na cozinha e desferiu vários golpes contra o pai, que faleceu em frente à residência da família.

Bruno Gomes da Silva fugiu. As duas facas peixeiras foram apreendidas pela polícia. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste. (Com informações do Blog do Elvis)

Fonte

Deixe uma resposta