(Foto: Assessoria/Divulgação)

O presidente da Câmara de Juazeiro (BA), vereador Alex Tanuri, atualmente filiado ao PSL, pode ir para o MDB. Ontem (15), ele teve uma conversa com o presidente estadual da legenda na Bahia, Alex Freitas, que foi durante a tarde visitar a Casa Aprígio Duarte Filho.

Indagado se havia convidado o vereador para fazer parte do MDB, Alex Freitas respondeu que “a gente sempre quer um vereador atuante, forte e capaz de construir a unidade entre seus pares“. “O MDB é um partido com história, se consolidou como o maior partido do Brasil e tem todo interesse na filiação de Tanuri“, disse Freitas.

Já Tanuri, “honrado com o convite, uma iniciativa de nosso amigo e companheiro Osanah Setúval e da vereadora Neguinha da Santa Casa“, afirmou que vai deixar a decisão para o último minuto do segundo tempo: “Tenho a possibilidade de ir para um novo partido até março, abril de 2020. Então nessa época é que tomo a decisão qual partido vou me filiar“.

Além do convite, a conversa entre Tanuri e Freitas foi sobre a realidade política da Bahia, do Brasil e de Juazeiro, as decisões partidárias e políticas e o esforço de reerguer o MDB na Bahia. O Presidente Alex Freitas estava acompanhado do Tesoureiro Bento Junior, da vereadora Neguinha da Santa Casa, de filiados e do presidente do MDB em Juazeiro, Osanah Setúval.

Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta