Uma mulher que servia de ‘isca’ para assaltos a caminhoneiros na BR-316, em Floresta (PE), no Sertão do São Francisco, foi presa na noite de ontem (23). De acordo com a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Ana Cristina Lopes da Silva, de 22 anos, já vinha sendo investigada.

Ela pedia carona e, quando chegava em determinado local da rodovia, pedia para descer e seus comparsas saíam do matagal e adentravam na cabine dos veículos, roubando os pertences dos caminhoneiros. Ela tentou fazer isso ontem, mas a polícia flagrou.

Durante a ação, um comparsa dela, identificado pela polícia apenas como “Josimar”, tentou assaltar o caminheiro, acabou trocando tiros com os policiais e ainda feriu Ana Cristina nas pernas. Ele conseguiu fugir, juntamente com outros dois integrantes do grupo. Ela foi encaminhada a uma unidade de saúde, recebeu atendimento médico e depois foi encaminhada à Delegacia.

Os policiais ainda apreenderam três motocicletas que seriam usadas pelo bando para a fuga, além de cinco capacetes. Na Delegacia de Polícia Civil, Ana Cristina Lopes foi autuada em flagrante por tentativa de assalto, formação de quadrilha e tentativa de homicídio. (foto/divulgação)



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here