Inspirada na missão solidária de incentivar a leitura para crianças carentes, a jornalista e fotógrafa Cris Magalhães lançou no início desse mês em suas redes sociais e num programa de rádio o Projeto “Luz dos Sonhos” – que traz a proposta de realizar ensaios temáticos infantis, destinando parte do valor para a aquisição de livros, que serão doados para escolas, creches e outras instituições em Petrolina.

Os ensaios fotográficos serão realizados durante o período da primavera, com sessões externas em Petrolina, pela equipe da Cris Magalhães Fotografia, e contará com a parceria artística da fotógrafa Joyse Abrante, que também atua no Vale do São Francisco. Para o Dia das Crianças, em outubro, a equipe realizará um dia de oficina literária e piquenique, no Parque Municipal Josepha Coelho, para a criançada beneficiada  pelo projeto.

De acordo com a idealizadora da iniciativa, várias pessoas e empresas reconheceram a proposta e estão ajudando na produção dos cenários e figurinos para os ensaios. As pessoas que quiserem colaborar com o projeto, além dos ensaios temáticos, também podem fazer doações de livros, através do contato do telefone/WhatsApp (87) 98825-4488, ou pelo direct do Instagram @crismagalhaesfoto.



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here