Diogo Magri

A Bélgica, que superou a Inglaterra para chegar em primeiro no Grupo G, passou por Japão (3 a 2) e pelo Brasil (2 a 1) no mata-mata. De Bruyne, Hazard e Lukaku formam o trio ofensivo responsável pelo melhor ataque da Copa: 14 gols.

Diogo Magri

Com mais gols que Neymar na Copa (e uma excelente atuação contra a Argentina), o jovem francês deve voltar com mais moral para o PSG. Pode, inclusive, impor algumas ordens ao brasileiro. http://cort.as/-800N

Diogo Magri

Mbappé, de apenas 19 anos, é um legítimo representante dos garotos da periferia de Paris que sonham em se tornar jogadores de futebol. http://cort.as/-80_e

Diogo Magri

Para chegar até aqui, a França se classificou em primeiro no seu grupo e venceu a Argentina nas oitavas (4 a 3) e o Uruguai nas quartas (2 a 0). Os grandes destaques estão no ataque: Griezmann e Mbappé.

Diogo Magri

O estádio onde as duas seleções europeias se enfrentam fica na cidade de São Petersburgo e é a casa do Zenit. Neste Mundial, o local, que é o segundo maior das cidades-sedes (68.000 pessoas), ainda receberá a decisão do terceiro lugar, no próximo sábado.

Diogo Magri

Olá, boa tarde! Acompanharemos a partida entre França x Bélgica, semifinal da Copa do Mundo da Rússia.

E.P.

Deixe uma resposta