(Foto: Internet)

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Petrolina vai realizar na próxima quinta-feira (26) a Mega Revisão Enem.

O evento acontecerá no Coliseu Hall, das 18h ás 22h, e terá entrada gratuita para os alunos que quiserem se preparar para a prova do Enem. O objetivo principal da Mega Revisão é de que os alunos possam estudar os conteúdos que ainda não foram assimilados para a prova.

Para o professor Pedro Miranda, a Mega Revisão serve para dar as dicas que são importantes na hora da prova. “O aluno já está preparado. Ele precisa apenas manter a calma e revisar o conteúdo que vai na prova”, explica. Já para o aluno Guilherme da Silva, este tipo de aula é importante para acalmar o aluno. “Vai além do conteúdo. Serve para acalmar os alunos para a prova”, enfatiza.

No ano passado, em Salvador, mais de 2 mil alunos participaram do evento. Em Petrolina, a expectativa é que 1.200 acompanhem as aulas e mais de 700 já garantiram presença. Ao final, haverá apresentação da DJ Candite para descontrair e aliviar a pressão antes das provas dos dias 05 e 12 de novembro.

A Mega Revisão Enem é um evento que reúne os melhores professores e líderes em aprovação na região. Entre eles estão Luciano “Seu Lu” (química), Tiago Alexandre (gramática), Leonardo Lins (física), Alan César (matemática), Sátiro (redação), Pedro Miranda e Ruy Nogueira (biologia), Diedson Alves e Ricardo Carvalho (história). Os alunos vão ganhar um caderno com conteúdo exclusivo para acompanhar as revisões.

Para conseguir uma das vagas, basta que o aluno se inscreva pela internet ou no número (87) 3866-0655.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here