Foto: Reprodução

O funcionário da TV Subaé preso por esfaquear a esposa na frente do próprio filho, de 9 anos, na noite do último sábado (8), no bairro Conceição, em Feira de Santana (BA) foi transferido para o presídio da cidade, após audiência de custódia.

Segundo a Polícia Civil, Jeremias Souza da Conceição confessou ter atacado Elisângela Santos Oliveira após descobrir que a esposa conversava com outro homem em um aplicativo de mensagem. O cinegrafista também não aceitava o pedido de separação feito pela vítima.

Jeremias que foi preso em flagrante e está com a prisão preventiva decretada pela Justiça a pedido da polícia baiana. Antes de esfaqueá-la, ele ainda tentou atear fogo na vítima. À delegada que investiga o caso, o suspeito disse que já tinha planejado o crime dias antes.

O funcionário da afiliada da Rede Bahia jogou álcool na vítima duas vezes, mas a esposa conseguiu apagar as chamas. Logo depois, ele pegou uma faca na cozinha e desferiu 15 golpes.

Um vídeo gravado por vizinhos do casal mostra o momento em que Jeremias ataca a esposa. As imagens mostram que o filho da vítima presenciando o crime. Elisângela e a criança gritam por socorro. O tio da criança, que mora no mesmo prédio, conseguiu arrombar a porta do apartamento com a ajuda de vizinhos, imobilizou Jeremias e prestou socorro para a mulher.

Elisângela foi levada a uma unidade de saúde de Feira de Santana, onde passou por duas tomografias, no sábado e no domingo (9) e uma transfusão de sangue. A vítima recebeu alta na tarde de ontem (10). (fonte: G1-BA)

Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta