O presidente da Fundarpe, Marcelo Canuto afirmou que a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco vai pagar a todos os artistas que está devendo até o fim de 2019 garantindo que o débito será zerado.

“Nós já liquidamos o Carnaval todo do ano passado e estamos devendo, agora, o São João 2018. O nosso compromisso é, neste semestre, começarmos a liquidar o débito até o São João e terminar o ano de 2019 com essa questão de dívida equalizada, até por que nós estamos realizando novas despesas e então não podemos empurrar este, deste ano, para o próximo. Então, estamos tendo o cuidado de fazer o calculo. A ideia é terminar dezembro com os débitos todos equalizados”, disse ele.

PROTESTO

O grupo de artistas do Coletivo Pernambucano fez manifestos, ano passado, por conta do atraso do Estado em pagar os cachês do Carnaval 2018. A denúncia, assinada por seis grupos musicais e 11 artistas, reclamaram do “desrespeito e falta de compromisso” do governo estadual com classe dos artistas de Pernambuco. Através das redes sociais, eles demonstraram a insatisfação com os atrasos nos pagamentos das apresentações. (Por Roberta Jungmann).














Fonte

Deixe uma resposta