(Foto: Divulgação)

O cantor Gabriel Diniz é uma das atrações que vai animar o pública no aniversário de Juazeiro este fim de semana. Nos dias 14 e 15 de julho, sábado e domingo haverá shows, contação de história no marco zero e festival de fanfarras.

No sábado dia 14, a festa começa às 21h na Orla, com shows de André Mendes, Lenno e Gabriel Diniz. No domingo 15, às 07h30 haverá hasteamento da bandeira e contação de história com Bebela, no marco zero da cidade (Bairro São Geraldo).

Às 08h30 na Avenida Flaviano Guimarães, acontece o II Festival de Fanfarras. E a partir das 17h, na Orla, Mateus Torres, Banda A Loba e uma atração surpresa irão animar o público presente.

“Queremos convidar toda a população para prestigiar nossa programação do final de semana. Além dos shows no sábado e no domingo, esse ano faremos o hasteamento da bandeira de forma diferente, direto do local onde a nossa cidade começou, embaixo do pé de Juazeiro, e com a Professora Bebela contando como tudo começou”, conclui o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes.


WP

Deixe uma resposta