O vereador Gabriel Menezes (PSL) disse não ter dúvida de que o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) fará um governo voltado para todas as regiões, mas com um carinho especial para o Nordeste. Segundo ele, Bolsonaro sabe que a grande pauta do Nordeste é a segurança hídrica e a geração de empregos.

Para Gabriel, a população nordestina pode “esperar um tempo de muita prosperidade como o Nordeste nunca viveu”. O vereador disse que fala com propriedade. “Eu não me arrisco a dizer isso, digo com propriedade, digo porque Bolsonaro teve, entre os concorrentes do PT nas últimas eleições, o melhor desempenho no Nordeste. Mesmo assim, infelizmente, ainda perdemos a eleição nos nove estados.”

Na avaliação do vereador, Bolsonaro vai “desmistificar” a tese de que só o PT fez pelo Nordeste. “É com trabalho que a gente vai desmistificar essa coisa de que só o PT, só Lula, só Dilma, que só os governos de esquerda conseguiram ou que poderiam fazer pelo Nordeste. Então, Bolsonaro sabendo que a grande pauta do Nordeste é a segurança hídrica e a geração de emprego, eu não tenho dúvida alguma, até porque temos nordestinos de peso, homens da sua extrema confiança, a começar por Luciano Bivar”, argumentou.

Será um tempo de muita prosperidade. O Governo Bolsonaro terá olhos voltados para todas as regiões do país, mas um carinho ainda mais especial pela nossa região nordeste, e a gente vai está cobrando, incisivamente, que os investimentos venham, porque o nosso povo acreditou, merece e precisa”, finalizou Gabriel Menezes.

Fonte

Deixe uma resposta