Ao contrário de uma falsa notícia que circulou neste sábado (18), passa bem o ex-deputado com atuação em Petrolina e no Vale do São Francisco, Geraldo Coelho, o “Trator do Sertão”. Ele deu entrada às 19h do sábado no Hospital Dom Tomás, com um desconforto respiratório devido a uma pneumonia. Recebido por uma equipe médica multidisciplinar, que imediatamente procedeu o tratamento adequado, Geraldo Coelho evoluiu para um quadro estável, respondendo bem aos procedimentos.

Na manhã deste domingo (19), o paciente – que tem 92 anos – já apresentava o semblante característico à sua história política, recebendo familiares com um sorriso e posando para fotos. A família agradece o apoio e o carinho recebidos e pede a todos que façam orações para o pleno restabelecimento de Geraldo Coelho.

A equipe médica do hospital Dom Tomás adiantou que apesar da boa evolução do tratamento do ex-deputado, não há previsão de alta hospitalar até o momento. Em função dos cuidados necessários ao paciente, as visitas estão restritas. Este blogueiro esteve com a família, no hospital, que afirmou que entende o quadro clínico, mas mantém a confiança. Com informações e fotos de Carlos Laerte.

CB

Deixe uma resposta