Foto: Ascom/divulgação

Enquanto o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), não reagenda sua vinda a Petrolina, seus aliados de Petrolina o acompanham em seus compromissos pelo Estado. O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), por exemplo, é um deles.

Semana passada ele esteve com Câmara em Garanhuns, no Agreste, participando da inauguração da Escola Técnica Estadual (ETE) Ariano Vilar Suassuna. Com investimentos da ordem de R$ 10 milhões, a mais nova unidade no Estado beneficiará 1.300 estudantes do município e da região. A estrutura é composta por seis blocos interligados por passarelas cobertas, que abrigam salas, laboratórios, biblioteca, quadra poliesportiva, dentre outros espaços.

De lá o parlamentar sertanejo reforçou sua própria agenda. Passou por Sertânia, onde prestigiou a 46ª Exposição Especializada em Caprinos e Ovinos, acompanhado do prefeito Ângelo Ferreira; esteve também em Limoeiro, ao lado do secretário estadual de Agricultura e Meio Ambiente, Severino Souza, e visitou a gestora da EREM Jarina Maia, pelo destaque no Prêmio Idepe. A agenda de Gonzaga teve ainda Surubim, Trindade, Petrolina e Dormentes. Haja fôlego.

CB

Deixe uma resposta