A Guarda Civil Municipal de Petrolina fez o Dia das Crianças mais feliz para 335 meninos e meninas carentes de cinco comunidades da cidade. A iniciativa marcou o encerramento da programação em comemoração ao Dia do Guarda Civil Municipal, celebrado no último dia 10. O projeto foi idealizado pela Associação dos Guardas Civis Municipais de Petrolina-PE (AGUAMP).

Na manhã desta sexta-feira (12), os guardas de Petrolina visitaram os bairros Fernando Idalino, Henrique Leite, Jardim Petrópolis, Parque São Gonçalo e ainda a comunidade de Porto da Ilha, na zona rural. A bordo das viaturas, o efetivo distribuiu brinquedos e roupas para a garotada.

O presidente da AGUAMP, Jussie Mendes, agradeceu a participação do efetivo na programação. “Estamos muito gratos a todos os guerreiros que se empenharam em nossa campanha de solidariedade no Dia das Crianças e em toda a nossa programação. A contribuição de todos foi muito importante para fortalecer a nossa categoria”, celebra Mendes.

Ao mesmo tempo, o secretário-executivo de Segurança Pública, José Silvestre, reforçou a importância de valorizar os guardas civis de Petrolina. “O engajamento visto ao longo da semana só reforça o quanto temos que valorizar esse pessoal que se dedica todos os dias para garantir a segurança dos petrolinenses. Por isso, além de novos equipamentos e viaturas que estão chegando, o prefeito Miguel Coelho trabalha para realizar um novo concurso público para fortalecer a atuação da GCM no município”, destaca Silvestre.






Fonte

Deixe uma resposta