Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal de Petrolina (GCM) prendeu em flagrante o condutor de um veículo que atropelou uma pessoa na Avenida Sete de Setembro, ontem (23). De acordo com a GCM, após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima e seguiu em direção ao supermercado Makro.

Imediatamente a ROMU iniciou diligência para localizar o autor do crime de trânsito. O homem foi encontrado dormindo dentro do veículo que estava parado no estacionamento de um condomínio. O carro apresentava marcas de sangue, avarias recentes e ainda foram encontradas garrafas de bebida no interior do veículo.

Como a Guarda Municipal não dispõe de etilômetro, equipamento popularmente conhecido como “bafômetro” e o local do atropelamento se trata de uma rodovia federal, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada. Após a chegada da PRF, o teste de alcoolemia foi realizado é constatado que o condutor havia consumido bebidas alcoólicas antes de dirigir. Em seguida, a ROMU e a PRF conduziram o homem até a Delegacia de Polícia Civil. A GCM não deu detalhes sobre a vítima. (foto/divulgação)



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here