Lula com a ex-primeira dama (Ricardo Stuckert)

Em permanente guerra contra a imprensa que não se ajoelha ao petismo, o ex-presidente Lula começou uma queda de braço com conhecido jornalista brasileiro. Em carta endereçada a Josias de Souza, que tem um blog hospedado no Portal UOL, o ex-presidente Lula diz que ele “tem feito declarações que transitam entre a ironia e a baixaria, cheias de desrespeito e mentira contra a memória da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia”.

“O objetivo é o mesmo já há alguns anos: ter protagonismo profissional em uma imprensa parcial — a mesma que apoiou um golpe parlamentar rejeitado pela população — e perseguir politicamente o ex-presidente Lula, talvez pelo temor e inconformismo diante de sua liderança nas pesquisas eleitorais. Mas mesmo neste jornalismo parcial seria importante algum limite ético e humano, por exemplo, não desrespeitando com mentiras pessoas que já faleceram”, continua o texto.

Lula e o PT declararam guerra à imprensa, principalmente aos grandes meios de comunicação. O chefão petista já deixou claro que fará uma regulação da mídia brasileira, caso vença as eleições presidenciais de 2018. Em verdade, seria uma forma de perseguir e censurar as informações. Ele e o PT querem instalar por aqui um modelo aos moldes da ditadura venezuelana. Nunca conseguirão. Lula jamais voltará a Presidência da República. Terá seus planos podados pela prisão.

O texto na íntegra foi publicado no site oficial de Lula e pode ser conferido clicando AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here