Fotos: Wanderley Alves

O ex-deputado Guilherme Coelho (PSDB) e o vereador Ronaldo Silva (PSDB) abriram mais uma vez a temporada de confraternizações políticas em Petrolina. Os dois receberam a imprensa, além de amigos e demais convidados na noite de ontem (4), num restaurante do Centro da cidade.

Como sempre acontece, Guilherme e Ronaldo fizeram um balanço do ano. O ex-deputado frisou, entre outras coisas, o bom momento que vive a fruticultura da região, inclusive com a atual taxa de câmbio, baseada no valor do dólar. Guilherme também citou ações na zona rural e uma emenda sua, quando de sua passagem pela Câmara Federal, no valor de R$ 1,3 mil, destinada à revitalização do Bodódromo da Areia Branca, que deve ser liberada a qualquer momento.

Ronaldo destacou os vários projetos de lei que apresentou ao longo do ano, em benefício dos petrolinenses, reforçando sobretudo sua atuação na área rural. “Antes a gente não trabalhava pelo interior, e hoje a gente já trabalha. Não sou mais visto apenas como o vereador de zona urbana”, avaliou.








Fonte: Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here