Embora ainda faltem alguns dias para seu lançamento oficial, The Witcher já tem dado o que falar. Recentemente, alguns críticos que já tiveram a oportunidade de conferir o piloto da série receberam permissão para compartilharem algumas reações nas redes sociais. Ao passo que muitos espectadores têm sentido falta de uma fantasia medieval a la Game of Thrones, a produção da Netflix promete preencher esse buraco, ou pelo menos tentar. Embora acreditemos na premissa do “ver para crer”, as exibições iniciais parecem ter sido bastante satisfatórias. Alguns comentários têm elogiado a elaboração inteligente da estrutura narrativa e o ritmo dos acontecimentos. Ademais, o visual do show também tem chamado atenção. Tanto os figurinos quanto os efeitos especiais são alvos de avaliações positivas, deixando o público ainda mais ansioso para conferir isso por conta própria.

Apesar de todos os elementos citados acima serem cruciais para o bom andamento de uma série desse gênero, ainda não falamos sobre as cenas de ação. Felizmente, a coreografia das lutas tem sido descrita como “insana”, no melhor sentido da palavra. Segundo o Observatório do Cinema, um crítico chegou a dizer que “a primeira luta em que Geralt entra é lindamente selvagem. A mistura de esgrima e os sinais de Geralt são perfeitos. Eu já assisti essa cena de luta quatro vezes”. À medida que esses comentários foram nos deixando ansiosos por uma prévia, Henry Cavill pareceu ouvir nossas preces. Assim, em sua participação no Jimmy Kimmel Live, o astro revelou uma cena inédia de The Witcher. Você pode conferi-la logo abaixo.

Uma prévia do que está  por vir em The Witcher

O momento é transmitido em poucos segundo. Contudo, foi o suficiente para nos dar uma prévia da atmosfera da série e das tão elogiadas cenas de luta. Ademais, Geralt, personagem de Cavill, está ao lado de um companheiro, possivelmente Duny. Lembrando que tudo isso acontece enquanto os guardas, sem nenhuma pressão, lidam com a rainha Calanthe gritando “matem os dois!”. Esse é provavelmente apenas o primeiro de vários clipes, que serão distribuídos nas próximas semanas. Com previsão para estrear no dia 20 de dezembro na Netflix, The Witcher está em sua corrida promocional. Enquanto aguardamos maiores divulgações sobre a série, você pode conferir abaixo a descrição oficial da produção.

“Baseado na série de livros de fantasia mais vendida, The Witcher é um conto épico de destino e família. Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas costumam se mostrar mais perversas do que bestas “, explica a sinopse resumida da gigante do streaming. “Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos no continente cada vez mais volátil”.

Deixe uma resposta