(Foto: Polícia Militar)

Na noite deste sábado (13), policiais militares de Petrolina (PE), desmontaram mais um ponto de venda de drogas na cidade.

Por volta das 22h30, o Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), da Polícia Militar de Petrolina (PE), realizava abordagens no bairro José e Maria, quando foi informado que havia uma grande movimentação de pessoas em uma residência, na Rua Rio Doce, na mesma comunidade.

Ao chegar ao local, os policiais abordaram dois homens e com um deles foram encontradas 04 gramas de cocaína, que segundo a polícia, havia comprado a droga pelo o valor de R$ 100,00, a pessoa de Erick Fernandes de Souza Alves, de 22 anos.

Ainda de acordo com informações da PM, Erick informou de forma espontânea, que o mesmo estava com algumas quantidades de produtos ilícitos.

Sem necessitar fazer revista na casa, foi entregue a guarnição mais de meio quilo de cocaína (528 gramas), 45 gramas de maconha, 200 ml de refina, 01 balança de precisão, 01 TV de 39 polegadas, 02 celulares e o valor de R$ 1.644,00 (Mil Seiscentos e Quarenta e Quatro Reais).

Erick Fernandes foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O outro homem abordado com 4 gramas de cocaína, teve um termo circunstanciado de ocorrência lavrado em seu desfavor por posse de entorpecentes.

WP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here