Policiais militares do 5º Batalhão conseguiram desbaratar mais um ponto de tráfico de drogas em Petrolina. O local ficava na Rua Rio Doce, no Bairro José e Maria, zona norte da cidade.

De acordo com informações do 5º BPM, a residência já vinha sendo monitorada por equipes do Núcleo Integrado de Segurança (NIS 4) e Malhas da Lei, as quais acionaram o efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati). Ao chegarem ao local, policiais do Gati prenderam um homem com quatro gramas de cocaína, que havia acabado de comprar por R$ 100,00 a Eric Fernandes de Souza, 22 anos.

Eric confessou de imediato o delito. Ele contou à polícia o local onde estavam 528 gramas de cocaína, mais 200 ml da droga refinada e 45 gramas de maconha, além de uma balança de precisão, uma quantia de R$ 1.644,00, uma TV de 39 polegadas e dois aparelhos celulares. Erick e o outro detido foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde foi autuado em flagrante por tráfico. O homem que comprou a cocaína também foi autuado, por posse de entorpecente. Todo o material apreendido na ação também foi deixado na delegacia.

 

CB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here