Em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, um homem foi preso por resistir a abordagem policiais, desacatar os agentes e depois danificar uma viatura do 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (BPM). O fato aconteceu no final da noite de ontem (13).

Roberto da Silva Pereira, 30 anos, proferiu xingamentos aos policiais, os chamando de “policiamento de m****, frouxos e medrosos”. De imediato foi dado voz de prisão por desacato, porém, o mesmo partiu para cima dos policiais com chutes e socos, sendo utilizada a força necessária para contê-lo e algemá-lo.

Diante dos fatos, Roberto foi conduzido à Delegacia de de Polícia Civil (DPC) Cabrobó, onde durante o trajeto, o mesmo bastante exaltado começou a chutar a viatura e a bater a cabeça no “xadrez”, chegando ainda a chutar a grade e vidro traseiro, fato que causou vários danos ao veículo chegando a quebrar, e resultando em algumas escoriações no indivíduo.

Com o perigo eminente foi necessário amarrar os pés do imputado para que fosse possível prosseguir viagem. Chegando na DPC de Cabrobó, o mesmo foi entregue para procedimentos legais, onde foi autuado em flagrante e recolhido. (foto/divulgação)



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here