Talvez você nunca tenha ouvido falar sobre Cory Williams. Isso porque ele não é brasileiro e nem é muito conhecido em nosso país. Cory é um youtuber americano muito famoso no país. Na verdade, ele não é apenas famoso, como é um dos principais nesse tipo de trabalho.

O homem foi o primeiro a ser patrocinado pelo Youtube, trabalha nisso desde 2005. É mais de uma década trabalhando com isso. O conteúdo principal do canal são os vlogs e isso faz com que tudo de sua rotina acabe indo parar na plataforma. Tanto que até sua esposa, Kristen William, começou a fazer parte dos vídeos. Mas nesse vídeo em específico, Kristen foi além, ela não apenas deu a ideia do vídeo, como é responsável por um dos maiores sucessos do canal. É também responsável por uma das maiores surpresas que Cory poderia ter.

A brincadeira

A brincadeira era bem simples, Cory teria que adivinhar qual era a comida que Kristen havia lhe dado. Para isso, ela precisaria vendar seus olhos. A introdução do vídeo foi realizada normalmente. A esposa explica a brincadeira e então começa a entregar as comidas misteriosas.

É nesse momento que Cory começa a mostrar algumas plaquinhas, que indicam que aquilo não é apenas uma brincadeira. Que é muito mais que isso. O primeiro pote era de sorvete e Cory não acerta. O segundo de abacate e esse o youtuber acerta de primeira. O terceiro pote é de banana amassada, um dos pratos favoritos de Cory quando ele era criança. E é nesse momento que vem a surpresa!

A surpresa

É nesse momento que Cory pergunta porque ele acha que ela lhe deu esse prato. E então ele começa a perceber o que pode estar ocorrendo e responde: bebês? E ela então pergunta: quais bebês? E é nesse momento que a surpresa é revelada! Os nossos!

E então Kristen tira a venda do marido e ele está simplesmente em choque e pergunta várias vezes seguidas se é sério mesmo. E sim, é realmente sério. Mas ele quer ver com os próprios olhos e então Kristen pega o teste de gravidez e mostra para ele, que comemora eufórico!

O vídeo é de 2015, desde esse dia, eles descobriram que o bebê era uma menina. Chell atualmente tem 2 anos e até já tem um irmãozinho, Atlas que não tem nem um ano de vida ainda. E todos eles aparecem frequentemente nos vídeos!

Fonte

Deixe uma resposta