Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma tentativa de suborno a dois policiais militares do Estado de São Paulo. Dois indivíduos foram flagrados com um passarinho numa gaiola e trafegavam com um veículo irregular, segundo relata um dos PMs envolvidos na ocorrência.

O filme foi feito pelo celular de um policial, que entra na van da polícia e posiciona o aparelho para gravar o flagrante. Ele narra toda a situação, de que os dois homens estariam com um pássaro e o veículo com irregularidades, e diz que a dupla ofereceu um suborno no valor de 500 reais para ser liberado.

O PM sai da van e chama um dos homens. Volta para o interior e manda ele ficar do lado de fora. “Como é que é a história? O senhor vai pagar 500 reais para liberar o senhor? O senhor tem o dinheiro aí agora?”, pergunta o policial. “Tem agora, patrão”, responde o homem, indo pegar a quantia com outro.

O homem volta e o PM ordena que ele coloque o dinheiro sobre uma mesa. Depois que o indivíduo põe os 500 reais, o valoroso militar dar uma lição de moral no corruptor e lhe dar voz de prisão.

“Eu vou explicar uma coisa para o senhor. Eu sou policial militar e ganho um salário mensal. Esse dinheiro aqui não me corrompe, tá? Isso aqui que o senhor tá fazendo é a vergonha do País, entendeu? Começa com pessoas como o senhor”, diz o PM na bela lição de moral.

Confira o vídeo na íntegra e a lição de moral dada pelo PM:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here