(Foto: Ilustração)

Uma idosa de 60 anos foi violentada sexualmente na noite de sexta-feira (29), em Garanhuns, região Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 20h, no bairro do Magano, quando a vítima saiu de casa para deixar o lixo na calçada.

Segundo informações da Polícia Militar, a dona de casa foi surpreendida por um desconhecido armado com uma faca. O agressor a ameaçou e levou a mulher para dentro da residência dela, onde praticou o estupro.

Depois o suspeito saiu andando da casa e desapareceu. A PM foi acionada por volta das 20h30 para atender a ocorrência. A idosa foi conduzida para atendimento médico no Hospital Regional Dom Moura. O suspeito ainda não foi identificado. 

A vítima deu entrada na unidade de saúde as 21h09 e passou por um procedimento cirúrgico. O quadro é considerado estável. Neste sábado (30), ela foi encaminhada ao IML de Caruaru para exames periciais e deve voltar ao hospital para reavaliação médica e possível alta.

Este ano, Pernambuco já registra 1.333 casos de estupro que foram denunciados pelas vítimas entre janeiro e agosto. Em Garanhuns, no mesmo período, foram 31 crimes de violência sexual. Os dados são da Secretaria de Defesa Social (SDS).



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here