Com o término da vacinação dos idosos a partir 85 anos, o município de Juazeiro (BA) inicia a vacinação com a população entre 80 e 84 anos a partir desta sexta-feira (26). A Secretaria de Saúde (Sesau) recebeu 2.450 doses de vacina contra a Covid-19 nessa quinta-feira (25), em que 1.820 doses são  da Oxford/AstraZeneca e 630 doses da CoronaVac, destinadas  para a segunda dose da vacinação de idosos acima de 90 anos.

O novo cronograma de vacinação para atender idosos e trabalhadores de saúde será da seguinte forma:

  • Idosos de 84 anos serão vacinados nesta sexta-feira (26)
  • Idosos de 83 anos serão vacinados na segunda-feira (01)
  • Idosos de 82 anos serão vacinados na terça-feira (02)
  • Idosos de 81 anos serão vacinados na quarta-feira (03)
  • Idosos de 80 anos serão vacinados na quinta-feira (04)

Um novo cronograma será divulgado na próxima sexta-feira (05)

Pontos de vacinação

As Unidades Básicas de Saúde escolhidas estrategicamente para vacinação no horário de funcionamento, das 9h às 17h, de segunda-feira (1) a sexta-feira (5),  são as UBS’s: Santo Antônio/Mussambê, Quidé, Alto da Aliança, Dom Thomaz, João Paulo II  e Alto da Maravilha, além das UBS’s do Tabuleiro, que vacinará na segunda-feira (1) e terça-feira(2), e Itaberaba, com vacinação  da quarta-feira (3) até sexta-feira (5).

Na zona rural de Juazeiro a vacinação dos idosos acima de 80 anos começa na terça-feira (2), em todas as unidades, das 9h às 12h. Sobre os idosos dessa faixa etária que estão acamados, as equipes volantes farão a vacinação em domicílio.  É preciso estar munido do cartão de vacina, do CPF e do cartão do SUS.







Fonte: Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here