O campus Petrolina Zona Rural do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão de Pernambuco (IF Sertão-PE) prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo Complementar para ingresso nos cursos técnicos de Zootecnia e Agricultura.

Devido a problemas de acesso na página da seleção, as inscrições agora podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (11). A data da prova se mantém inalterada e será realizada no dia 17 de setembro, no campus Petrolina do IF Sertão-PE. A partir do dia 13 de setembro, serão divulgadas as listas de inscrições homologadas, bem como a lista geral de locais de prova. É importante ressaltar que não será emitido comprovante de inscrição individual.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas exclusivamente pela internet (acesse aqui). Para participar é preciso ter concluído o Ensino Médio, possuir documento de identificação com foto e CPF.

O processo seletivo oferece 39 vagas, sendo 26 para o curso de Zootecnia e 13 para o curso de Agricultura. Os cursos têm duração de dois anos e acontecem no turno da tarde. A entrada é referente ao semestre 2017.2. Esta seleção visa preencher as vagas que ficaram ociosas no último processo. A retificação do edital pode ser conferida acessando aqui.



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here