A comissão responsável pela seleção da pós-graduação Lato Sensu em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação, do Campus Petrolina do Instituto federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão de Pernambuco (IF Sertão-PE), divulgou retificação que altera datas do cronograma do Edital. Agora, o prazo de inscrições segue aberto até o dia 1º de novembro. A divulgação das inscrições homologadas está prevista para o dia 06 e a interposição de recursos ocorrerá entre os dias 7 e 8 do próximo mês.

As inscrições deverão ser realizadas, presencialmente, na recepção do campus das 8h às 12h e das 14h às 17h, com a entrega dos documentos exigidos no edital. Poderão também ser realizadas via internet (acesse aqui), devendo ser anexada a documentação exigida.

No total, 25 vagas são ofertadas a profissionais portadores de diploma ou certificado de conclusão superior em qualquer área, e que tenham interesse em desenvolver trabalhos nas áreas de concentração disponíveis no curso.

O curso será ofertado na modalidade semipresencial (30% das aulas presenciais e 70% à distância) e constituído de dois eixos temáticos (Educação em computação e Computação na educação), que se subdividem em diversas linhas de pesquisa.

Atuação

Ao final da especialização, o profissional estará capacitado para atuar na área, favorecendo as competências e habilidades dos alunos, promovendo assim o uso das tecnologias digitais aplicadas à educação. O resultado final da seleção está previsto para o dia 21 de dezembro, e o início das aulas para 29 de janeiro de 2019. O edital completo pode ser conferido acessando aqui.

Fonte

Deixe uma resposta