(Foto: internet)

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), irá sediar o II Simpósio Brasileiro de Motricidade Humana, no Complexo Multieventos, localizado no Campus Juazeiro (BA).

O evento é organizado pelo Grupo de Pesquisa em Plasticidade Neuromotora (GPPN) da Univasf e será realizado nos dias 27 e 28 de abril.

Nesta edição, o tema abordado diz respeito às “Implicações Tecnológicas na Motricidade: Saúde, Escola e Esportes”. As inscrições estão abertas para estudantes, pesquisadores e profissionais de áreas como Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Pedagogia, Psicologia, Terapia Ocupacional, entre outras.

As inscrições devem ser realizadas através de um formulário online . É possível se inscrever com valor promocional até o dia 30 de março. Neste primeiro momento, os estudantes interessados em participar do evento devem pagar uma taxa de R$ 110,00, enquanto o investimento para os profissionais é de R$ 165,00.

O formulário também oferece a opção de se matricular em até três minicursos, entre os dez ofertados no Simpósio, cuja participação implica em acréscimo na taxa. Os valores referentes aos minicursos, bem como as novas taxas após o dia 30 de março, também constam na página de inscrições.

WP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here