Foto: arquivo Blog do Carlos britto

Profissionais interessados em trabalhar nas unidades da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope) em diversos municípios do Estado ganharam um tempo a mais para participar do processo de seleção simplificada realizada pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), em portaria conjunta com a pasta de Administração. O prazo de inscrições foi prorrogado até esta sexta-feira (29). Ao todo estão sendo ofertadas 142 vagas de níveis fundamental, médio e superior para atuação nas cidades do Recife (108), Caruaru (16), Garanhuns (6), Petrolina (2), Serra Talhada (4), Salgueiro (2), Ouricuri (2) e Arcoverde (2). As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas através do Portal da Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco (ESPPE).

A seleção, que será realizada em etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, com análise curricular, terá seu resultado final divulgado no dia 11 de fevereiro. O edital foi publicado na última quinta-feira (21) no Diário Oficial do Estado (DOE) e também está disponível no portal da ESPPE. Já a modificação da portaria conjunta foi publicada no DOE desta quarta-feira (27).

Diante do cenário de pandemia da Covid-19, não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, gestantes, puérperas ou que se enquadrem nos grupos de risco para complicações da doença. A contratação temporária será por um período de até 6 meses, podendo ter seu período prorrogado, de acordo com situação de emergência em saúde pública, por até 2 anos. Outros detalhes podem ser obtidos também pelo portal.







Fonte: Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here