Por: Blog Edenevaldo Alves –


Faleceu na manhã deste sábado (21), Márcio Buchada (PSC), de 32 anos, líder comunitário e vereador eleito do município de Abreu e Lima. O morador de Caétes II estava internado há 2 semanas, com suspeita de Covid-19. Por isso, ele sequer conseguiu votar em si mesmo nas últimas eleições. De acordo com a família, a causa da morte informada foi infarto.

Atuante na política desde jovem, o líder comunitário se elegeu com 958 votos pelo PSC. Márcio ficou sabendo de sua vitória já no hospital. O vereador eleito apresentava comorbidades como hipertensão e a obesidade, que contribuíram para o agravamento da sua saúde, por causa dessas outras doenças ele precisou ser intubado. Teve na última semana uma pequena melhora, mas não conseguiu superar a doença, vindo à óbito.

O prefeito de Abreu e Lima, Marcos José, decretou luto oficial de três dias na cidade, em homenagem póstuma ao vereador eleito. Com a morte de Márcio, quem assume a vaga é a suplente do partido, Milena Araújo. Não há confirmação de que a morte do vereador eleito tenha sido provocada pelo novo coronavírus.














DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here