Em entrevista exclusiva a este Blog, o ex-prefeito e atual assessor de Planejamento da Prefeitura de Juazeiro (BA), Isaac Carvalho (PCdoB), explicou os motivos de não ter aceitado o convite do governador Rui Costa (PT) para assumir um cargo no escalão do governo do estado, preferindo optar pela posição que ocupa no atual governo do seu afilhado político, o prefeito Paulo Bomfim.

Juazeiro fez parte das três prioridades do PCdoB no País, e na Bahia também somos prioridades. Recebi uma proposta do Governo do Estado para assumir uma Secretaria, mas preferi aceitar o convite de Paulo Bomfim para ficar mais próximo de Juazeiro e da região norte”, afirmou o ex-prefeito.

Isaac Carvalho disse que já deu sua contribuição ao município de Juazeiro, mas quer continuar lutando pela cidade e, principalmente, pela região. “Já dei a minha parcela de contribuição a Juazeiro, mas quero continuar além disso, quero contribuir com a região, para que a gente possa abraçar os outros prefeitos. Precisamos investir no potencial político dessa região”, finalizou.

CB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here