O ex-prefeito de Juazeiro (BA) e atual assessor da Prefeitura, Isaac Carvalho (PCdoB) é outro que vem correndo trecho rumo à Câmara Federal. Questionado por este Blog sobre um possível embate com o também ex-prefeito Joseph Bandeira (SD), Isaac desconversou, mas se disse confiante para enfrentar qualquer candidato.

Essa questão de nomes que vão estar na oposição isso é natural, seja qual for o candidato. O interessante é que tenham candidaturas da oposição, isso significa que terão mais pessoas comprometidas com o desenvolvimento da nossa cidade. Então, eu estimulo que tenham mais candidatos a estaduais e federais, porque Juazeiro é uma cidade grande e tem espaço para pessoas que queiram trabalhar para o desenvolvimento da região”, afirmou.

Isaac disse que, por enquanto, está engajado apenas na pasta que ocupa no município e que só deve começar a focar na candidatura daqui a três meses. “Até o final de março, estarei focado com o prefeito Paulo Bomfim nesta administração. A partir de abril a gente discutirá isso. A gente deve participar do processo em 2018, estou aqui para jogar de acordo com a necessidade do partido e do povo da região”, pontuou.

CB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here