Dois dias após o crime que chocou a população de Salgueiro (PE), no Sertão Central, o jovem Igor Gabriel publicou um texto na manhã de ontem (3), em seu perfil no Facebook, afirmando que não tinha intenção de matar o irmão, Galdino Nogueira, 25 anos. Ele afirmou que só cometeu o ato por estar alcoolizado.

“Não sei o que aconteceu com a gente, jamais vou saber. Nunca teria essa intenção Jesus. Não fomos nós e sim a bebida que nos acabou. Éramos tão unidos e acabei com nossas vidas e da nossa família”, lamentou.

Igor fez a publicação minutos antes de se apresentar voluntariamente na Delegacia de Polícia Civil (PC) local, na companhia de um advogado. “Vou pagar pelo lamentável erro que cometi. Posso até não ser perdoado, mas isso não foi de mim. Nunca ia ter coragem de fazer isso com meu irmão que tanto amo”, afirmou no Facebook.

Ele prestou depoimento ao delegado de plantão e foi liberado, por ter se livrado do flagrante ao se apresentar de forma espontânea. No entanto, a Polícia Civil vai pedir a prisão dele nos próximos dias e a pena deverá ser cumprida no Presídio de Salgueiro. (Fonte: Blog do Alvinho Patriota/foto reprodução)



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here