O Juá Garden Shopping e um colégio particular de Juazeiro (BA) fecharam uma parceria para realizar o projeto “Conversas”, que reunirá neste sábado (28) professores de Português, Redação e vários outros profissionais para dar dicas sobre como conseguir uma boa nota na redação. O objetivo do projeto é contribuir com o desempenho dos estudantes de escolas públicas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será realizado em dois domingos consecutivos: 5 e 12 de novembro.

O destaque do projeto será para a Redação, pois ela é considerada a maior causa de reprovação de estudantes no Enem.

O “Conversas” terá início às 8h  e seguirá até o meio-dia, na Praça de Alimentação do Juá Garden. Para participar, não precisa se inscrever basta apenas levar 1 kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo que já garante a participação nessa roda de discursão sobre temas atuais como: “Decadência da saúde pública”, “Morosidade na Justiça Brasileira”, e “As Minorias no século XXI”.

Revisão geral

Já para quem quer dar uma revisada geral nos assuntos do Enem e ainda ajudar famílias carentes da cidade, basta se inscrever no 2° Aulão Solidário realizado pelo Juá Garden Shopping em parceria com um colégio particular e a TV São Francisco.

Esse aulão, que acontecerá no domingo (29), é diferente de tudo o que os candidatos já viram no ensino formal. Será realizado com uma dinâmica descontraída, com música, sorteio de brindes e uma lista de excelentes professores. Para participar, basta levar 1 Kg de alimento e entregar no local do evento, que também será na Praça de Alimentação do shopping.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here