(Foto: Agência CH)

A Desportiva Juazeirense tinha uma difícil missão quando entrou em campo contra o Botafogo (PB) na noite de sábado (11), em João Pessoa. O Cancão de Fogo precisava de uma vitória – a primeira como visitante – e o Globo (RN) não poderia empatar ou vencer na rodada.

Sabendo da necessidade, o Cancão partiu pra cima, mas acabou levando o primeiro gol que foi contra, de Júnior Gaúcho. Juninho Tardelli empatou aos 21 e Nando colocou novamente o time local em vantagem.

As esperanças juazeirenses ressurgiram quando novamente Juninho Tardelli, aos 42 minutos igualou o marcador, mas a reação parou por aí e o placar se manteve em 2 a 2. Com o empate o Cancão chegou a 19 pontos, longe dos 22 do Globo.

Salgueiro perde em despedida da Série C

Rebaixado com uma rodada de antecedência, o Salgueiro foi até o Recife enfrentar o Santa Cruz e terminou derrotado. Augusto, aos 11 do segundo tempo anotou o único gol da partida e acabou expulso na comemoração.  Dessa forma, os dois representantes do Sertão estão rebaixados da Série C. O Salgueiro terminou a competição nacional em último lugar, com apenas 17 pontos, atrás a Juazeirense.


WP

Deixe uma resposta