Depois de uma série de amistosos com times amadores, em Juazeiro e Senhor do Bonfim, onde faz pré-temporada, a Juazeirense finalmente vai passar por um teste importante antes do compromisso oficial na estreia do Campeonato Baiano, contra o Vitória, no Barradão, dia 21.
O presidente da equipe, deputado Roberto Carlos, confirmou o amistoso contra o Salgueiro para esta quinta-feira, 11, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, com início previsto para as 20h.
De acordo com o diretor técnico da Juazeirense, Sérgio Fernandes, a Juazeirense permanece em Senhor do Bonfim até a data do jogo, quando se desloca para Juazeiro em definitivo para continuidade dos trabalhos visando o Campeonato Baiano, primeira competição no calendário de 2018.
O jogo contra o Salgueiro, de acordo com Sergio Fernandes, será um termômetro para avaliação do treinador Luiz Antonio Zaluar. “Os jogadores Deca e Raylan, que estavam atuando no Amapá, já estão integrados à equipe e possibilidades de novas contratações serão discutidas após esse teste contra o Salgueiro, uma equipe forte e que também será adversária na Série C do Brasileiro”, Avaliou.
O presidente da equipe, Roberto Carlos, convocou o torcedor a prestigiar e conhecer o elenco que vai representar Juazeiro em competições a nível estadual e nacional. “A presença do torcedor será um incentivo a mais para nossos jogadores e uma motivação na sequencia dos trabalhos que serão realizados até a data da estreia”, convocou.

Foto Agencia CH








[EA]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here