(Foto: Ascom)

A chegada da TV Educativa da Bahia (TVE) a Juazeiro está próxima de se concretizar. Na sexta-feira (6) o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) e o diretor da empresa, Flávio Gonçalves assinaram o Termo de Contrato para a implantação do sinal digital da emissora pública.

O termo segue uma determinação do governador Rui Costa (PT) que autorizou a implantação do sinal digital em 55 municípios baianos até o final de 2018. O diretor da TVE comentou a chegada a Juazeiro, destacando a variedade de conteúdo regional na grade.

“Temos uma programação com esporte, música, shows, jornalismo e programas infantis. A gente espera com isso, além de trazer o sinal, também criar uma ponte, uma conexão entre cidade e TVE. Com isso, o município receberá conteúdos que já vêm sendo produzidos, assim como produzir conteúdos. Mostrar  o que tem acontecido na cidade, na cultura, no esporte, no turismo”, disse Flávio Gonçalves.

O prefeito Bomfim explicou como será feita essa implantação na cidade. “Já reunimos a equipe e agora é fazer um estudo técnico para que os munícipes tenham mais uma alternativa de informação e entretenimento televisivo. Isso também vai estimular a produção audiovisual em Juazeiro”, afirma.


WP

Deixe uma resposta