Por: Blog Edenevaldo Alves –


A polícia prendeu na noite de terça-feira (03), um homem natural de Sento Sé (BA), identificado como Ítalo Henrique Ferreira de Castro. Ele foi detido no residencial Juazeiro l no bairro Itaberaba em Juazeiro (BA).

De acordo a equipe do motopatrulhamento que realizava rondas preventivas quando avistou ítalo, ele estava num carro Vectra sedan de placa policial DVM-1172, São Sebastião/SP, com vidro fumê e tentou fugir ao perceber a presença da polícia.

Entretanto, o motorista foi abordado numa rua próxima e aparentava muito nervosismo com a presença do efetivo. Na revista pessoal a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo, tipo pistola Glock, debaixo de um dos bancos do carro. A CNH apresentava por ítalo e o documento do veículo também eram falsos e adulterados, respectivamente.

De acordo com a polícia, o suspeito afirmou ter sido preso por homicídio no ano 2018. Ao ser verificado o sistema  a polícia identificou um histórico que aponta ítalo como autor de um homicídio e de uma tentativa de homicídio na cidade de Sento Sé em abril de 2019.














Deixe uma resposta