Com prisão preventiva decretada por envolvimento no homicídio do rival Josenilson Pereira dos Santos, o traficante Antonael Magalhães de Souza, o “Natan”, de 19 anos, foi preso, no bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA), por investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Motivado pela rivalidade no tráfico de drogas, o crime ocorreu no dia 13 de março de 2017, no bairro do Kidé. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homicídio foi praticado por Antonael e os comparsas Jonatan Conceição de Carvalho, Erick Conceição Carvalho, Angly da Silva dos Santos e um adolescente de 15 anos, que estão foragidos. A vítima foi morta a facadas, pedradas e golpes de porrete.

Segundo a coordenadora da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes de Sá, Antonael também foi autuado por tráfico de drogas, depois de ser flagrado com 137 gramas de maconha, já encaminhadas para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O traficante já está no sistema prisional.

CB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here