A Justiça Federal (JF) em Petrolina está preparando uma semana de atividades para comemorar os 30 anos de instalação do órgão judiciário na cidade. As atividades já começam a partir desta segunda-feira (2). “Esses 30 anos da Justiça Federal em Petrolina foram marcados por muito trabalho na busca da realização da justiça. O momento é de comemoração e de incentivo para que possamos manter a qualidade na prestação jurisdicional“, declara o juiz federal titular da 17ª vara, Arthur Napoleão Teixeira Filho. Além disso, o magistrado ressalta que os eventos foram pensados para serem celebrados com a população petrolinense.

De hoje até a sexta-feira (6),  a Subseção abrigará a exposição do “Espaço Oficina do Artesão”, na sede do Judiciário Federal. Hoje, houve o lançamento do livro infanto-juvenil “Entre fadas e outros bichos”, de autoria da juíza federal titular da 8ª vara, Thalynni Maria de Lavor Passos.

Às 14h desta terça-feira (3), o procurador federal e coach Ricardo Santos ministrará a palestra “Os cinco passos para o sucesso”, no auditório da JF em Petrolina, na Praça Santos Dumont, Centro. Encerrando os eventos celebrativos, nesta sexta (6) será realizado o 9º Ciclo de Estudos Jurídicos em comemoração aos 30 anos da instalação da Justiça Federal em Petrolina, também no auditório da Subseção. Todas as atividades são abertas ao público. Para participar basta comparecer ao local na data e horário mencionados.



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here