Uma solenidade marcada para a arena do Ginásio de Esportes do Parque da Uva e do Vinho, em Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, nesta sexta-feira (17), marcará o começo dos Jogos Abertos de Pernambuco na modalidade handebol. O evento acontecerá às 18h e deve contar com a presença do prefeito Vilmar Cappellaro.

Um dos destaques na competição, Lagoa Grande busca resgatar os talentos e valores do handebol na cidade, o que já é muito tradicional em algumas cidades sertanejas, a exemplo de Petrolina – que já disputou a liga nacional, e Belém do São Francisco, que disputa atualmente a competição estadual.

A estreia do time da cidade é exatamente contra Belém, às 20h. Já no sábado (18), Lagoa Grande recebe o time de Petrolina, às 9h, e a tarde – às 16h – enfrenta Exu. No domingo (19) a equipe encerra participação às 8h, contra Trindade.

Futebol

A seleção de futebol de campo masculino de Lagoa Grande disputará os Jogos Abertos em Cabrobó. Os adversários da seleção serão no sábado às 15h, quando Lagoa Grande enfrenta Belém, e à noite, às 19h30 pega Cabrobó; no domingo serão disputadas a semifinal e final. (Fonte/foto: Ascom divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here