(Foto: blog Waldiney Passos)

Ao som do cantor Xandão da Bahia, foi lançada oficialmente na noite deste sábado (6), a programação do carnaval de Juazeiro.

O evento realizado na praça de alimentação do Juá Garden Shopping teve a presença do prefeito Paulo Bonfim, do secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro, Sérgio Fernandes, do coordenador de eventos do município Samuel Moraes, do comandante da Polícia Militar da Região Norte da Bahia, Coronel Anselmo Bispo, vereadores e outras personalidades.

Usando um telão de led, o coordenador de eventos da prefeitura, Samuel Moraes, apresentou as atrações principais. O primeiro carnaval da Bahia em 2018, terá artistas de renome nacional.

Cantores como Tomate, Luiz Caldas, Tayrone, Gabriel Diniz, Deny (ex-Timbalada), Aviões do Forró, Leo Santana, Guig Gueto, Psirico, Harmonia do Samba e Olodum vão animar os foliões.

LEIA TAMBÉM

Catadores de recicláveis precisam fazer inscrição para trabalhar no Carnaval de Juazeiro

“São mais de 50 atrações. Nós estamos divulgando hoje as principais atrações, mas nos próximos dias, divulgaremos a programação completa com todas as atrações e o horário que cada uma irá se apresentar”, informou Samuel Moraes.

Xandão da Bahia comandou a festa de lançamento do carnaval. (Foto: blog Waldiney Passos)

O prefeito Paulo Bonfim destacou que o município de Juazeiro será um dos poucos e talvez o único da Bahia a fazer uma festa deste porte com recursos próprios.

“O carnaval de 2017 foi bom e esse carnaval de 2018 será melhor ainda. A prefeitura de Juazeiro está vencendo a crise. O grande responsável disso é o povo de Juazeiro, que não interrompeu uma gestão que está dando certo. Elegeu e reelegeu o prefeito Isaac Carvalho e elegeu o sucessor de Isaac, que sou eu. Isso faz com que não tenha interrupção na gestão”, frisou o prefeito.

WP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here