Buraqueira na estrada de acesso ao distrito de Vermelhos. (Foto: Reprodução Facebok)

Como este Blog vem mostrando, a buraqueira na estrada de acesso ao distrito de Vermelhos, zona rural de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, tem tirado a paciência de motoristas que precisam circular pela rodovia, também conhecida como “Estrada da Uva e do Vinho”.

O local já foi palco de vários acidentes – inclusive um deles registrado no último mês de julho, que tirou a vida de duas pessoas e deixou outras três feridas.

Quem também passou por um susto na mesma estrada foram os candidatos a governador e senador pela Frente das Oposições ‘Pernambuco Vai Mudar’, Armando Monteiro (PTB) e Mendonça Filho (DEM), também em julho. O carro em que eles estavam estourou o pneu ao passar por um dos inúmeros buracos ao longo da estrada, que já foi motivo de orgulho e se transformou em pesadelo para quem mora na região.

Desta vez, a reclamação parte de outro leitor, Leandro Oliveira, que fez o registro da situação caótica em que se encontra a estrada. Através do WhatsApp, ele pediu providências ao Governo do Estado, bem como à prefeitura, para que realizem melhorias no trecho. Até o momento ninguém se pronunciou sobre o assunto. Enquanto isso, o perigo está sempre à espreita dos motoristas, que devem ter todo o cuidado possível ao trafegar pela estrada. Pelo menos até as medidas serem tomadas.

CB

Deixe uma resposta