Guilherme Boulos. (Foto: Henrique Barreto/Futura Press/Folhapress)

O leitor do Blog, Carlos Amorim, enviou email a este Blog repudiando a UPE/Campus Petrolina e o Governo de Pernambuco por permitirem a realização de um evento no campus estudantil com o ex-candidato a presidente da República pelo PSOL, Guilherme Boulos. O encontro na UPE está programado para acontecer nesta sexta-feira (13), às 19h.

Acompanhe o e-mail do leitor, na íntegra:

Deixo aqui o meu repúdio à Universidade de Pernambuco/Campus Petrolina e, principalmente, ao governo de Pernambuco, por permitir que a universidade pública seja usada para militância politica/partidária com o dinheiro público. Isso é balbúrdia.

A esquerda comunista/socialista não engoliu a derrota nas urnas e aparelhou o país de tal forma, que as universidades públicas estão servindo de palanque para comunista defensor de assassino. Sim, assassino. Pois quem desvia dinheiro público para seu beneficio próprio está deixando a população morrer nas filas de hospitais, na falta de segurança e impedindo o acesso de nossas crianças a uma educação de qualidade. Bandido, sim, que inclusive está preso em Curitiba.

Usar um espaço público, que é mantido com o dinheiro dos impostos do contribuinte, para promover a desordem disfarçada de movimento “democrático”, é inaceitável.

Carlos Amorim/Leitor








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta