Lula esta ditando uma nova “Carta ao Povo Brasileiro”, a tentativa é de ‘acalmar o mercado’ disse a cumplice Gleisi Hoffmann Presidente do Partido dos Trabalhadores. Segundo narizinho,  a carta cheia de mentiras será lançada nas  comemorações do aniversário de 37 anos do PT, próximo da segunda quinzena de fevereiro.

A intenção da carta, é enganar um monte de trouxa, primeter muita mortadela e apresentar o modelo de desenvolvimento econômico da Vemezuela para o país, caso o malandro não seja preso.

“É uma carta de política econômica e de economia, sobre quais as pretensões que Lula tem para o Brasil”, disse Gleisi. Segundo ela, quando presidente, Lula cumpriu compromissos e contratos.

“Em 2002, Lula não era conhecido e as pessoas tinham medo. Agora, será uma carta feita por quem cumpre as regras”, afirmou a petista.

A senadora disse ainda que Lula não pode ser considerado um radical porque sempre atuou como mediador e pacificador, o que deverá se repetir se for eleito. “Lula pode ser tudo, menos radical”.

O sonho de  Lula e ser eleito para dar uma de Nicolás Maduro, o petista  convocará imediatamente uma assembleia constituinte para, entre outros temas, fazer uma ‘reforma política’.  E segundo petistas fazer reforma da Previdência  focada no setor público.

Gleisi admitiu erros na condução da economia, e disse que o partido está preparando uma autocrítica. Ela citou como exemplo as desonerações no governo Dilma Rousseff, que afetaram a arrecadação do estado. Depois de se aliar nas duas últimas eleições à Presidência ao PMDB, este ano os aliados preferenciais para vice de Lula são PSB, PCdoB e PDT, disse Gleisi Narizinho.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here