Policiais militares da 7ª Companhia Independente (CIPM) encontraram maconha numa marmita que seria destinada a um preso da Cadeia Pública de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco. O fato aconteceu no final da tarde de ontem (19).

Conforme a 7ª CIPM, a marmita foi entregue por uma pessoa a qual informou que a comida era destinada ao detento Ítalo Tiago Batista da Silva, de 20 anos. Essa pessoa disse ainda que a marmita tinha sido enviada pela mãe do preso.

Ao ser realizada uma revista na marmita, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha em um fundo falso. O detento, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Cabrobó, também no Sertão do São Francisco.

Outros materiais

Ainda na Cadeia de Santa Maria, na noite de ontem, foi realizada uma revista e encontrados vários materiais – entre eles um celular, carregadores e chuços (arma artesanais feitas com madeira e material pontiagudo).

O celular estava sendo utilizado pelo detento Vanildo Souza Santos, de 37 anos, para realizar ameaças a populares da cidade de Cabrobó, através de ligações, mas o detento Gecino de Souza Neto assumiu ser proprietário do aparelho.

(fotos/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here